Tai Kamiya

                                                              
                                          

Tai Kamiya

Tai Kamiya
Taichi Kamiya (八神 太一, Yagami Taichi), também conhecido por Tai, é uma personagem fictícia das séries de anime Digimon. É filho de Susumuu Yagami e Yuuko Yagami e tem uma irmã mais nova, Hikari.
Taichi é o tamer de Agumon e ocupa o papel de líder do grupo de humanos conhecido como Crianças Escolhidas. Ele é forte e corajoso, tem uma personalidade aventureira e uma enorme auto-confiança.
Porém, Taichi não é perfeito - ele é impulsivo, teimoso e tem uma propensão natural para arranjar sarilhos. Por vezes, ele consegue ser muito infantil e responsabilidades não é com ele... é incapaz de tomar decisões sob pressão. É individualista e isso provoca conflitos com outros membros do grupo, especialmente com o seu rival,
Yamato.
Taichi tem um enorme coração e preocupa-se muito com uns outros. Ele chega a ser obsessivo em relação à irmã, por causa da sua fragilidade e tenta protegê-la em relação a todos os perigos.
À medida que a história avança, Taichi vai aprendendo que para se ser um bom líder é preciso mais do que ser forte ou gostar de mandar. É preciso ser sensato, generoso e escutar as opiniões dos outros. Quando ele percebe isto, o grupo torna-se muito mais unido.
Digimon Adventure 02
Taichi é um dos "veteranos" que mais participa nesta 2ª série. A escola aborrece-o e por isso sempre que pode vai com os mais novos para o Mundo Digital. Está mais maduro e isso reflecte-se nas suas atitudes. Tem que enfrentar duras provas quando
Agumon é raptado pelo Kaiser, mas prova que mantém a mesma coragem de sempre. A sua amizade com Yamato está mais forte do que nunca e age como um mentor de Daisuke, tentando ajudá-lo a ser um bom líder. Continua a adorar futebol e aspira tornar-se profissional.
25 Anos Depois, Taichi tornar-se-á um diplomata entre os dois mundos, juntamente com Agumon.Sua esposa é desconhecida,já que Sora se casou com Yamato.Seu filho possui um Koromon

Nenhum comentário:

Postar um comentário